Os
candidatos Paulo Vítor (prefeito) e Mário Sampaio (vice)
inauguraram neste sábado, 01/09/12, o Comitê da coligação Senador
Sá de Todos Nós no distrito de Salão em Senador Sá. Uma grande
multidão tomou conta das ruas daquele distrito, numa verdadeira Onda
Vermelha. Neste evento, Paulo Vítor e Mário Sampaio receberam
adesões importante, dentre elas: Evandro Oliveira (irmão do atual
prefeito Alex), Rômulo Cunha, Marco da Zelma e Cabloquinho (irmão
do Domingo). Veja imagens do referido evento:
Videos:
Fonte de video: Perfil no you tube de Ubaldo Queiroz
1 Comentários
Falar quelquer um fala, ou melhor todos falam, mas fazer que é bom são poucos. Muitas palavras e poucas ações, eventos de campanha esse que é tamanha a aufória dos simpatizantes que os candidatos podem falar qualquer coisa com ou sem significado que todos gritam e comemoram tamanha é a alienação existente, podemos chamar até de fascinação pelos candidatos, mas pergunte a maioria após o evento como podemos classificar, analisar que a resposta será "dali 40", "é o melhor", "gosto dele" dentre outras sem muito fundamento concreto e isso não é uma comparação ou suposição e sim um fato. Mas fazer o que né?
ResponderExcluirAtenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!