On

 

 Abaixo duas matérias do blog Senador Sá Informes

SENADOR SÀ - EX-VEREADOR DE SERROTA DA ENTRADA EM HOSPITAL COM PERFURAÇÃO A FACA.

Deu entrada no hospital municipal de Senador Sá, por volta das 20h10min, com uma perfuração a faca no ombro esquerdo, o ex-vereador do distrito de Serrota, Antônio Nilson Moreira. Nilson é esposo da vereadora Regina Lucia Vasconcelos(PSDB) que foi a vereadora mais bem votada nas eleições 2012 em Senador Sá.
A priori as informações apenas apontam o envolvimento do ex-vereador em uma discursão banal, com um homem conhecido apenas como “Nego de Serrota”. Segundo foi repassado ao Senador Sá Informes, em meio a discursão “nego” veio a deferir um golpe de faca contra o secretário, que o atingiu na altura do ombro esquerdo.
O mesmo chegou ao Hospital Municipal de Senador Sá (HMSSÁ) sangrando muito e teve de ser rapidamente encaminhado para a cidade de Sobral.
As Informações que chegaram agora por volta das 23:00h dizem que o acusado já se encontra recolhido na Delegacia Municipal de Uruoca, ele foi preso em fragrante ao tentar se entregar na Delegacia de Uruoca hora depois do ocorrido.
 Nilson Moreira passa bem.

ATUALIZANDO... SOBRE O ACONTECIDO ONTEM EM SERROTA

O blog Senador Sá Informes que sempre trás informações com seriedade e em primeira mão, revela mais alguns detalhes sobre o ocorrido ontem no distrito de Serrota a 24km de Senador Sá.
As informações preliminares publicadas no Senador Sá Informes davam conta de que o ex-vereador Nilson teria sido lesionado por uma faca. Na manha de hoje (27) o blog tomou conhecimento por meio de fonte segura do que aconteceu.
Confira a narração desta nossa fonte:
“Cara, não foi faca, o nego foi tomar satisfação com o Nilson sobre assuntos particulares.... Então ambos começaram a discutir e o Nilson deu um soco nele[nego] que ele caiu da moto, então o nego tacou uma chave nele, eu não sei que chave é essa, mas acabou cortando o braço do Nilson, os dois ainda andaram se embolando... o que aconteceu foi que o Nilson veio pra Senador Sá e o nego pra Uruoca, ambos pra prestarem queixa, só que quanto o nego chegou em Uruoca, os homens (policiais) já tinham recebido a denuncia do Nilson em Senador Sá, então o mesmo teve de ficar detido, até prestar depoimento, coisa assim, parece que não deu certo resolver na Uruoca, então foram pra Camocim  lá o nego depôs dizendo que foi em legitima defesa, e foi liberado, bem umas 3h da manhã”.
Nossa fonte pediu pra não ser identificada.
 
Fonte: Blog Senador Sá Informes