Tendo em vista que já estamos com quase 24 horas sem o sinal da operadora de telefonia móvel CLARO na região de Senador Sá.
Liguei para a respectiva operadora hoje as 11:00 horas e segundo a atendente Tainara do call center de informações o motivo é um defeito na parte física das antenas responsáveis pela distribuição do sinal e a parti disto os técnicos responsáveis pela correção desse defeito já estão trabalhando nos locais de origem do problema e o prazo oferecido pelos mesmo é que o sinal comece a regularizar a parti das 18:00 da data de hoje e após este prazo caso não regularize o sinal retorna a ligação para mais detalhes, o número de protocolo deste atendimento é 2013314723401.
Liguei para a respectiva operadora hoje as 11:00 horas e segundo a atendente Tainara do call center de informações o motivo é um defeito na parte física das antenas responsáveis pela distribuição do sinal e a parti disto os técnicos responsáveis pela correção desse defeito já estão trabalhando nos locais de origem do problema e o prazo oferecido pelos mesmo é que o sinal comece a regularizar a parti das 18:00 da data de hoje e após este prazo caso não regularize o sinal retorna a ligação para mais detalhes, o número de protocolo deste atendimento é 2013314723401.
Agora só temos que aguarda!
Fonte de informações: Atendimento ao cliente CLARO - 1052
0 Comentários
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!