Como diz a expressão "Perdeu play Boy", a prefeitura municipal informou aos usuários do programa transporte do trabalhador que o mesmo será "suspenso por prazo indeterminado", ou seja, acabará! A PM que não informou em suas redes oficiais apenas colocou folha impressa (imagem abaixo) para que os usuários fossem informados.
![]() |
Aviso divulgado pela prefeitura aos beneficiários. |
O programa que começou na gestão Alex iniciou no primeiro semestre de 2015 e veio para ajudar um grande número de senadorsaenses, ação essa que foi uma promessa de campanha feita por Alex nas eleições de 2012 em palanque, porém tornou-se realidade só em 2015 após intrigas políticas.
![]() |
Cerimônia de entrega do programa aos beneficiários |
O benefício fez, na época, usuários economizarem 110,00 (valor cobrado ao usuários antes do programa) e beneficiou cerca de 99 pessoas na ocasião de início (2015). Na cerimônia de entrega o prefeito Alex, informou que a iniciativa foi tomada com absoluta
responsabilidade e que todos os cuidados foram tomados para que o programa
seja permanente, inclusive com a aprovação unânime dos vereadores daquele mandato (Veja aqui!), o que
dá suporte legal absoluto ao projeto, ponto esse questionado hoje por um dos usuários via rede social "Cadê as autoridades q
falaram q o programa não podia acaba independente de Prefeitura, pq foi
um programa aprovado pelo vereadores da câmara..." declarou a usuária.
Quando o mesmo completou dezoito (18) meses o blog situacionista fez matéria enfatizando a economia feita pelos os beneficiários devido ao programa (Veja aqui!). E realmente foi um ponto positivo, um dos poucos implementados pela gestão Alex. Ação essa que auxiliou na campanha da atual prefeita já que o mesmo foi citado muitas vezes durante o período eleitoral.
Hoje, com pouco mais de dois anos o programa chega ao fim e deixará muitos trabalhadores com uma renda mensal menor. Usuários esses que ficaram chateados com a atitude da gestão que não fez quaisquer reunião para informa e explicar o fim do programa, chamado de "suspensão por tempo indeterminado" no aviso colocado para os usuários (imagem).
"É importate ressaltar que esses funcionários, trabalham muito e ganham
pouco, e ainda muitos depedem desse salário para sustentar toda família,
e ainda há aqueles que pagam aluguel. Sem dúvida esse dinheiro que
agora vai ser usado nas passagem irá fazer muita falta. Contudo, seria
necessário que estes mesmo que serão prejudicados, brigassem por um
direito vos dado. De que maneira? Unido-se, pois acretido que deve ter
havido um projeto para essa implantação do transporte. Penso que algo
benéfico para a população não pode ser tirado de forma espontâneo." Diz senadorsaense que desabafo na sua rede social
"Então
pra que serviu nossos cadastros mês passado? Cadê as autoridades q
falaram q o programa não podia acaba independente de Prefeitura, pq foi
um programa aprovado pelo vereadores da câmara de senador Sá. Cadê? Nois passageiros queremos uma resposta bem clara..." - Declara usuário do ônibus em sua rede social.
Matérias sobre o programa:
0 Comentários
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!