Nesta noite de sábado (03) em Senador Sá festa (Festa do esquema) ao som de dois paredões acontecia como de costume no local conhecido como "Fazendinha" . Em operação surpresa da polícia civil e militar, chegaram no local pararam a festa a apreenderam os dois paredões e ainda levaram o responsável pelo local a delegacia.
Os paredões foram levados para a delegacia de polícia civil na cidade de Uruoca (foto). O responsável, segundo informações, foi liberado neste domingo.
Segundo populares "as festas no local são regadas a muito álcool, som ao máximo e com presença de menores". Ainda segundo comentários de populares, "substâncias ilegais são consumidas nas proximidades e do local", devido o mesmo ser um pouco afastado da cidade facilita esse acesso;
Não sabemos se o evento tinha alvará para funcionamento,estrutura para ser promovido eventos desse porte ou se cumpria os requisitos para aglomeração de pessoas.
Esses eventos animados a PAREDÕES são comuns na cidade e na região, nesse caso há relatos de que o som do mesmo é possível se ouvir de quase todo o município. Incomodando principalmente o sossego da população que reside nas proximidades. Vale lembrar, que existe muitos pontos em Senador Sá, que seguem o mesmo ritmo, pelo rumo poderão sofrer com operações surpresas do destacamento policial.
Parabéns ao policiamento, pela operação bem sucedida e que fique o exemplo!
Acréscimo via Correio Senadorsaense:
PERTURBAÇÃO AO SOSSEGO
ALHEIO:
O DECRETO-LEI 3.688 DE
3 DE OUTUBRO DE 1941, A POPULAR LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS – LCP, apesar de
carecer de atualização, deixa claro em seu Art. 42, inciso terceiro que abusar
de instrumentos sonoros pode gerar multa e prisão simples de 15 dias a 3 meses.
Na última quinta-feira (1º)
o proprietário do dito estabelecimento esteve em reunião com promotor do município,
onde foi tratado sobre denuncia de perturbação do sossego alheio envolvendo o
mesmo local.
0 Comentários
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!