Na quinta, 19 de Março, o jovem radialista Elton Albuquerque conversou com membros da saúde sobre as informações referente as ações preventivas e de combate a pandemia do COVID-19 (novo coronavírus). No momento estiveram presente a sec. de saúde Roberta Vasconcelos e os enfermeiros Padua Pontes e Samuel Moreira.
Durante a entrevista Roberta confirmou que o município possui um caso suspeito. O mesmo havia tido contato com outra pessoa suspeita, que está aguardando resultado de exame. O caso de Senador Sá, segundo a sec. de saúde, está isolado e recebendo as orientações recomendadas pelo Ministério da Saúde.
Ambos reafirmaram a importância do isolamento social e informaram que alguns atendimentos no município foram cancelados temporariamente e pediram para que a população respeitem os profissionais da saúde e todas as medidas que os governos estão tomando em combate ao contágio do vírus.
Confira o vídeo na íntegra:
0 Comentários
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!