No feriado de 2 de novembro cemitérios municipais na sede e distritos recebem visitas e paróquia realiza três missas para comporta todos os fiéis e homenagear os que já partiram. As cerimônias foram celebradas pelo pároco Marcone Martins. Pela manhã o momento ocorreu na capela Cristo Ressuscitado localizada no cemitério municipal na sede, a tarde a cerimônia ocorreu na capela Santa Ana em Serrota e às 19h a celebração eucarística foi na igreja matriz.
0 Comentários
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!