Em Senador Sá, Senas Extreme movimente corredores e ciclistas da Zona Norte

 



     No domingo, 12 de dezembro, foi realizado em Senador Sá o Senas Extreme que movimentou desportistas da Zona Norte nas modalidades de ciclismo com o percurso de 10 e 15 quilômetros  e corrida com 37km. 

    O evento esportivo acontece em sua primeira edição e teve a participação de 26 corredores e 31 ciclistas das cidades de Uruoca, Moraujo, Sobral e de Senador Sá. O  SENAS EXTREME nasce com o objetivo de promover o esporte em senador Sá,  incentivar a prática de exercícios físicos para uma vida mais saudável e promover uma ação solidária de arrecadação de alimentos. 

    Os atletas que participaram do ecento receberam um kit com placas de identificação numéricas, doces, lanche e almoço, água de coco, energético, pontos de hidratação durante o percurso e frutas. O evento foi organizado pelos senadorsaenses Robson Ernesto, Denilson Matias e Diego Santiago. 

     "É muito importante ressaltar que tivemos ajuda de muitas pessoas voluntárias que ajudaram dando suporte antes e durante o evento, e cada atleta ganhou uma medalha top de participação" ressanta Robson

Postar um comentário

0 Comentários