Areninha recebe manutenção e instalação de redes no alambrado

 


A secretaria de Esportes do município iniciou a manutenção e instalação de redes no alambrado da Arenina da sede para dar maior segurança aos moradores no entorno do equipamento esportivo.

Os trabalhos foram realizados na quarta e quinta-feira (12 e 13) desta semana como informou o secretário Leohn Araújo "Estão sendo instalados as redes para não prejudicar os vizinhos com bolas nos seus telhados e evitar prejuízos aos moradores. Para os que usuários possam utilizar o equipamento com segurança sem incomodar" ressaltou.

O Comunic conversou com o secretário que disse conhecer a realidade do município e junto ao gestor tem o objetivo de fornecer a cidade estrutura e equipamentos esportivos que é carente na área.  Ele ressaltou que o ano de 2021 foi um ano difícil devido a pandemia e que está buscando projetos com os governos estadual e federal e que estar otimista e com boa espectativa para o ano de 2022. 

Senador Sá possui, no momento, apenas a Arenina como equipamento esportivo. O prefeito Bel Júnior já anunciou Areninas para os distritos de Salão, Serrota e Córrego. Como também sua meta de entregar um complexo esportivo na sede além de outros projetos de apoio e incentivo ao esporte municipal. Em entrevistas concedidas em 2021 o gestor ressaltou que está buscando economizar e verbas estaduais e federais para estruturar o município. 

No primeiro ano de mandato, diferente de outras gestões já houve investimentos no município com recursos próprios, fato inédito em comparação a outros gestores.

Postar um comentário

0 Comentários