Nesta quinta-feita (13), 381 dias de atuação da gestão Bel o Comunic realizou enquete para consultar o índice de aprovação após um ano do mandato do prefeito Bel Júnior questionando o contexto geral e também como está a aprovação dos secretários municipais de Senador Sá.

Na pergunta "Como está a atual gestão Bel após um ano de mandato?" com escolha objetiva entre "Aprovada" e "Não aprovo" tivemos a participação de 4.940 pessoas que apontaram a aprovação de 95%  com 250 participaçções de não aprovo que totalizaram 5%. 

Tendo em vista que cada secretário municipal atua diretamente com o público e possuem desempenhos diferentes perguntamos "Como está o secretário após um ano de gestão Bel?" e além das dez secretarias incluímos a ouvidoria e procuradoria municipal, pois possuem status de secretaria. 

Quando anunciado a maioria das pessoas que comandaria as secretarias, ainda em dezembro de 2020, o grupo teve o índice de 87% de aprovação, com exceção da cultura que foi anunciada só em 3 de janeiro de 2021 e sofreu críticas. Na enquete deste ano a maioria dos secretários obtiveram o índice positivo acima de 80%, quatro com cerca de 70% e apenas a Secretaria de Cultura que teve uma rejeição significativa com 53% de desaprovação. A média de participação popular nas enquetes sobre os secretários foi de 4 mil pessoas.

Confira o resultado por secretária: AQUI!

Somos testemunhas das ações e das atuações do secretariado como também fiscais, pois uma gestão inteligente atua sempre observando a opinião popular para melhorar e corrigir os erros. Com os dados, cabe a cada gestor das respectivas pastas analisar suas atuações como também o gestor geral, prefeito, avaliar seu grupo e resultados.  Agradecemos a todos que participaram votando e enviando suas opiniões.



OBS.: Os dados aqui informados foram realizados com o público do site Comunic e é de total e exclusivo uso do mesmo sem qualquer valor fora deste espaço.