O anuncio foi feito nas redes sociais oficiais do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senador Sá. A ideia é reativar o grupo na sede que teve suas atividades encerradas desde 2009 e também criar o coletivo com as agricultoras das regiões de Serrota e Salão.
Na sexta-feira (6) o presidente do STR, Jailson Monteiro, esteve reunido com a Secretaria de Mulheres do sindicato para planejar essas e outras ações com o objetivo de fortalecer a participação feminina nas lutas sindicais da agricultura familiar.
"E só existia na sede, onde estaremos também desenvolvendo atividades e criando o grupo para as regiões de Serrota e Salão. Será um ano ativo e com muitas ações. Aumentando ainda mais a importante participação da agricultora, pois que é a protagonista na família" publicou o STR.
Jailson é um idealista e tem um histórico positivo nas lutas sindicais e trás para o STR o protagonismo do jovem além de possuir uma mente aberta para construir o futuro e colocar a agricultura familiar nos trilhos do desenvolvimento nesses novos tempos. Pespectiva essa que corrobora com o pensamento da atual gestão, em uma parceria que já proporciona frutos para os agricultores municipais.
0 Comentários
Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!