Vitória em dobro - Real Senas conquista os dois primeiros jogos da Copa São Sebastião

 


Na terça-feira (11), o time de futsal feminino senadoraense, Real Senas, fez sua estreia na Copa São Sebastião disputada em Campanário no município de Uruoca. Nos dois jogos do dia o time conquistou a vitório pelo placar de 2X0 em ambos os jogos. 

Os oponentes foram os times Ousadas F.C. e tima da casa Uruoca F.C.. A disputa segue na quarta-feira com mais dois confrontos que e a nossas jogadoras devem ir com todo o gás na busca pela classificação para a próxima fase. 


As meninas já são guerreiras fora das quadras, vivem na pela a realidade do esporte amador. Sem local adequado para treinas realizam os treinamentos no piso de um antiga quadra abandonada localizada no bairro Nossa Senhora do Carmo (Matadouro), nos campos de terra batida ou na Arenina com grama sintética.

Para participar dessa competição o time fez uma vaquinha entre as atletas para custear o transporte e ganhou como apoio desconto na contratação do frete. O time, tem se destacado nas competições que conseguem participar e ganha ainda mais reconhecimento, não pelos troféus e títulos conquistados, mas pela persistência apesar das dificuldades e desafios encontrados.




Vamos Real! Avante!!



Postar um comentário

0 Comentários