O agricultor Francisco Jose Sales da Silva conhecido como Chiquinho do Povo de 36 anos que se candidatou a vereador nas eleições de 2020 pelo Partido Progressista tirou apenas 27 votos e ficou na quarta suplência do PP e após mudanças políticas assumi vaga no legislativo senadorsaense. 

A possibilidade acontece após a saída do vereador Jonas Araújo que assumiu a secretaria municipal de infraestrutura. E já que os dois primeiros suplentes também estão ocupando secretarias municipais e a terceira já está no legislativo ocupando a vaga da vereadora Eridan Silva que está atualmente no gabinete do prefeito o proximo da lista é o quarto e penultimo suplente. 

Assim chegou a vez de Chiquinho do Povo que foi o 17º na classificação por votação com penas 27 votos recebidos nas eleições de 2020. Em outras circustância dificilmente assumiria o cargo de vereador. Depois dele só tem o Joquim Barros como último suplente do partido que teve 8 votos, mas se algum outro vereador do PP sair tem a possibilidade de assumir.