Em seu segundo ano de mandato o pefeito Bel Júnior realiza algumas mudança no seu secretariado. Os caros de confiança do gestor segue com alterações significativas. Já haviam sido alterado os comandos das pastas de saúde, diretoria do Cemas e seu gabinete

Nessa nova mudança saem Laerte Freire e Ubaldo Queiros que estavam a frente das secrtarias de infraestrutura e desenvolvimento social respectivamente. Para preencher os cargos entram Luciana de Jesus, que já atuava no setor social e assume agora a chefia da pasta. Já na de infraestrutura entra o vereador Jonas Araújo que deixa vaga no legislativo a ser assumida por um suplente do Partido Progressista (PP).

Conversamos com os novos secretários que estão com uma pespectiva positiva para os novos cargos e passaram uma vontade significativa de trabalhar e desenvolver atividades e ações em suas pastas. confira:


"A Assistência Social de Senador Sá deu um salto muito grande durante todo o ano de 2021, foram inúmeras as conquistas. Devemos tudo isso ao apoio da Gestão, pra ser mais preciso, o Prefeito Bel Júnior, que nunca mediu esforços para está buscando melhorias para que pudéssemos levar o Assistencialismo as famílias vulneráveis da nossa Cidade, e agora com a semente plantada por nosso grande Mestre Ubaldo, daremos continuidade a todos estes serviços, acima de tudo garantindo direitos, e claro,  trazendo também novas perspectivas de futuro e crescimento. Eu enquanto nova Secretaria, irei junto com toda a equipe que faz a assistência social de Senador Sá, desenvolver novas habilidades e também contribuir para o crescimento e desenvolvimento da Assistência e melhorias para a nossa Cidade. Vale ressaltar que toda a equipe que faz a Assistência Social de Senador Sá, é uma equipe de excelência, e que todos juntos vamos dar continuidade ao belo trabalho que a Assistência vem desenvolvendo" ressaltou Luciana.



"Olá a todos os leitores e acompanhantes do blog COMUNIC de Senador Sá, hoje venho aqui, primeiramente, agradecer a oportunidade de poder me comunicar com todos que acompanham o meu trabalho e segundamente, ressaltar algumas informações importantes sobre o andamento da Secretaria de Obras da gestão atual. Desde o dia 1 de janeiro de 2021, assumi o desafio de ser vereador, e desde então sempre desenvolvi meu trabalho estando presente nas mais diversas áreas, fiscalizando e participando das ações desenvolvidas pela prefeitura. Sempre estive acompanhando de perto, presente junto aos trabalhadores o desenvolvimento das atividades, especialmente no distrito de Serrota. Com o desafio de ser legislador e representante do povo, surgiram outros novos desafios, os quais nesse ano de 2022 estou me dedicando, como o de assumir a secretaria de obras do nosso município. Desde o início da nossa campanha, a intenção no prefeito Bel Júnior foi e continua sendo o investimento em obras diversas para melhoria do nosso município, melhoria da infraestrutura e qualidade de vida dos senadorsaenses. A secretaria de obras hoje desenvolve inúmeros trabalhos por toda cidade e distritos e parte disso é resultado da dedicação dos nossos colaboradores e gestor. Hoje estou assumindo essa secretaria em parceira com nosso prefeito Bel Júnior, continuando  com meu trabalho de fiscalizador, agora não mais como vereador, mas como secretário. Aproveito esse momento para ressaltar que essa nova missão que a mim foi confiada está sendo desenvolvida com toda dedicação, empenho e compromisso que a pasta merece. Nossa gestão tem metas a cumprir e a minha passagem será para somar para melhoria da nossa cidade. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a confiança de todos os senadorsaenses, de maneira especial a todos que me apoiaram e continuam me apoiando, logo mais estarei de volta aos trabalhos legislativos, mas nesse momento minha dedicação será o desenvolvimento das obras e infraestrutura de Senador Sá." comentou Jonas.