O município de Senador Sá recebeu peixamento com cerca de 40 mil alevinos de tilápia destinados aos açudes do Salgado (Sede), Salão (Distrito de Salão), Guajará (Assentamento Guajará), Córrego Verde (Assentamento Córrego Verde) e Tucunduba (Distrito de Serrota). Essa ação foi realizada por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário em parceria com o Governo do Estado do Ceará (SDA), através do Projeto Peixamento de Reservatórios Públicos. 

A ação tem como intuito aproveitar as águas represadas pelas barragens para produção de peixe, que é um alimento rico em aminoácidos essenciais para a saúde da população. Além disso, esse projeto estimula a permanência dos pequenos e médios produtores na atividade pesqueira, gerando emprego e renda para as famílias. 

A pesca é uma fonte de alimentação e renda para muitos da agricultura familiar e o governo do estado tem realizado o peixamento dos açudes para garantir o abastecimento. O presidente Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Senador Sá, Jailson Monteiro, esteve acompanhando o peixamento junto com o sr. Paulo Engenheiro de Pesca da SDA, representante da Ematerce Régis e os secretárias municipais Neto Andrade e Raul Neto.