Todos já perceberam que a frequência da vice-governadora, Izolda Cela (PDT) ao lado do governador Camilo Santana (PT) aumentou muito nos últimas semanas, sobretudo, em inaugurações pelo interior do Estado.

A vice-governadora acompanhou o governador Camilo Santana na inauguração do Bondinho de Ubajara, esteve nos municípios de Santa Quitéria e Tamboril por ocasião da entrega de Escolas em Tempo Integral e Centros de Educação Infantil.

Na tarde desta terça-feira de carnaval (01/03), lá estava novamente Izolda Cela ao lado de Camilo Santana visitando as obras de construção do Centro Integrado de Segurança Pública do Ceará na Capital cearense que irá integrar junto a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) todas forças de segurança do Estado.

Na quarta-feira de cinzas (02/03), em pleno feriado, a dupla Camilo e Izolda, também se reuniram com o secretário de Turismo Arialdo Pinho para definir a entrega do Teleférico do Horto, em Juazeiro do Norte, e a retomada dos voos para o Estado.

Como se observa não existe mais domingo e nem feriado na agenda de Camilo e Izolda, os dois correm contra o tempo, que voa em ano eleitoral. Camilo para entregar o máximo de obras possíveis neste curto espaço de tempo que ainda resta de seu mandato e Izolda para tomar conhecimento de todas às áreas do governo, já que tem pleno domínio da área da Educação.