O prefeito de Senador Sá, Bel Jr. (PP) esteve em Brasília participando da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que reuniu prefeitos de todo o país. O evento tem o objetivo de proporcionar debates sobre as políticas públicas que impactam a vida da população. O tema desta edição foi “Município: o caminho para um Brasil melhor”. 

De terça a quinta-feira foram debatidos temas como saúde pós-crise sanitária da Covid-19, mobilidade, assistência social e política agrícola nacional, reforma tributária, reforma previdenciária municipal, lei de improbidade e licitações e o Marco Regulatório do Saneamento.

Em paralelo ao evento o prefeito Bel Jr. esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação onde solicitou alguns benefícios, obras e ações para o município. O gestor também esteve em diálogo com deputados federais e em suas redes sociais publicou as visitas aos gabinetes dos deputados AJ Albuquerque (PP) e Heitor Freire (União).

Heitor reiterou os recursos que destinou ao município que totalizam quase um milhão de reais divididos em três emendas. "Foram quase meio milhão pra saúde, 250 mil pro esporte e 250 mil pra infraestrutura. Ou seja, quase um milhão de reais que nosso mandato pode enviar para Senador Sá. Pode sempre contar com meu mandato." ressaltou o deputado Federal Heitor Freire (União/CE).

 "Fico feliz por fazer parte do time de Bel Jr. E poder ajudar nessa construção de uma nova Senador Sá. São investimantos que temos mandado... para saúde, educação e esporte com essas areninhas. Conte sempre com nosso mandato." comentou o deputado Antônio José Albuquerque (PP).




“Nossas andanças em Brasília, tem gerado resultado. Estamos sempre lutando por dias melhores. E logo, Nossa cidade estará utilizando esse recurso da melhor forma possível." comentou o estor em suas redes sociais. 

“Quem não é visto não é lembrado, quem não corre atrás não obtém, nada se consegue por acaso, temos que Fazer a nossa parte como gestor do Município, e é isso que eu estou fazendo, correndo atrás dos recursos estejam eles onde estiverem, sempre pensando no bem do povo de Senador”, ressaltou o prefeito Bel Júnior.